24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Iguatemi São Carlos oferece programação especial nas férias de julho

Iguatemi São Carlos oferece programação especial nas férias de julho

09/07/2019 09h08 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Iguatemi São Carlos oferece programação especial  nas férias de julho

Marcado pelo recesso escolar tão esperado pelas crianças, o mês de julho torna-se o momento perfeito para a realização de atividades em família e experiências que ficarão na memória. Pensando na importância desse período, o Iguatemi São Carlos preparou uma programação infalível para garantir a diversão dos pequenos e a interação com a família.
Para abrir com chave de ouro, até o dia 4 de agosto, a Praça de Eventos recebe uma espaçonave diferente. Com uma piscina recheada com mais de 300 mil bolinhas e um escorregador divertido, o Space Ball funcionará todos os dias, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 22h. A brincadeira é indicada para todas as idades, sendo que crianças até três anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O ingresso tem valor de R$ 20,00 por 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional e pode ser solicitado na cabine da atração.
Outra opção que o Iguatemi São Carlos oferece é o Parque da Galinha Pintadinha e Sua Turma. A atração que é gratuita ficará no shopping até o dia 28 de julho, todos os dias da semana, das 14 às 20 horas, na rotatória em frente à “Riachuelo” e também ao lado da loja “Quem Disse, Berenice?”.
As atrações oferecem diversão para toda a família, que vão desde áreas exclusivas para bebês até visitas ao Castelo da Galinha Pintadinha. Outras atividades de destaque são as oficinas de pintura e massinha na Cozinha da Borboletinha; lounge de dança das Naftalinas; Arena Radical do Pintinho Amarelinho; Torre da Dona Aranha com escorregador espiral, além de um estúdio de fotos exclusivo e inédito com as fantasias de todos os personagens para as crianças vestirem e registarem momentos de muita descontração. O estúdio de fotos é a única atração paga do evento.
E para que o encantamento seja ainda mais completo, o público poderá conhecer “ao vivo” a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho. Os encontros com os personagens acontecerão aos finais de semanas com sessões de meia em meia hora. As senhas estarão disponíveis a partir da abertura do evento, às 14 horas e o valor desta atividade pode ser conferido no local.
Para os amantes do cinema, o Iguatemi São Carlos oferece meia entrada de segunda à sexta-feira para todos! As salas estão recheadas de novidades. O filme Turma da Mônica Laços conta a história de Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha que desaparece e os amigos – Cascão, Mônica e Magali – criam um plano infalível para encontrar o animal.
Já o Homem-Aranha: Longe de Casa mostra a viagem de duas semanas de Peter Parker pela Europa com seus amigos. Após receber a surpreendente visita de Nick Fury, Peter será convocado para mais uma missão heroica. Acompanhe o desfecho dessa história no Cine Araújo.
Aos domingos, as famílias podem aproveitar os espetáculos do Domingo é Dia de Teatro que leva entretenimento e cultura aos visitantes com apresentações gratuitas de peças teatrais para o público infantil. O evento ocorre durante esse mês em frente à loja Democrata, a partir das 11h30, em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas.
Segundo Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, o shopping está pronto para receber a todos. “Preparamos muitas opções para as famílias se divertirem durante as férias. Pensamos em todos os públicos, desde as crianças, com a programação do Space Ball e da Galinha Pintadinha, até os jovens e adultos, com as estreias do cinema e uma praça de alimentação que sempre está recheada de delícias”.  Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x