16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Intercâmbio cultural aproxima jovens

Intercâmbio cultural aproxima jovens

05/08/2011 14h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Intercâmbio cultural aproxima jovens

Encontro de dançaProcurar valorizar o jovem e sempre, dar oportunidade para que cada um mostre o seu valor. Independente de cor, credo, idade ou até mesmo posição social.

Com a finalidade de unir e dar momentos de lazer para as crianças que frequentam projetos sociais de três cidades, a ONG Formiga Verde realizou no último sábado, 23, uma nova versão do “Encontro de Dança do Keppe”, que consiste em uma reunião de diversas turmas compostas por crianças carentes, em um trabalho de inclusão social 

que têm a orientação do professor de Educação Física, Gabriel Escrivani que, desde seu trabalho de conclusão de curso na faculdade, utiliza a dança como instrumento da educação, inclusão e elevação da auto-estima dos educandos.

“O evento consiste em propiciar um intercâmbio técnico e cultural entre as diversas turmas e propiciar momentos de alegria e descontração”, disse Gabriel.

Nesta terceira edição do encontro estiveram presentes as turmas da Escola Nossa Keppe, Centro Cultural Ana Ponciano (Ibaté), Centro Esportivo Multi Esporte, Ponto de Cultura Meninos do Aracy.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x