23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Júlio César e Adriano fazem show em São Carlos

Júlio César e Adriano fazem show em São Carlos

18/01/2013 16h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Júlio César e Adriano fazem show em São Carlos

Apontada como a nova revelação da música sertaneja, a dupla Júlio César e Adriano faz show nesta sexta-feira, 18, em São Carlos na casa noturna “Beatniks Road Bar”. A dupla lançou recentemente o primeiro CD da carreira, intitulado “Coração Só Quer Você” com produção musical de Dudu Borges. O álbum de doze faixas conta com a música “Vai Gatinha” que ganhou espaço entre as mais pedidas nas rádios do Brasil.

 

Júlio César e Adriano estão na estrada há sete anos e atualmente estão viajando por todo o país com a turnê “Vai Gatinha”, acompanhados de sua banda formada por Leonardo Clarck no teclado, Magrin Ribeiro na percussão, Henry Glauber na sanfona, Diego Moraes no contrabaixo, Sylvestre Santos na guitarra e violão e Guilherme Rezende na bateria.

Em entrevista ao Jornal Primeira Página, a dupla que começou a carreira cantando em igrejas, escolas, festivais e festas regionais, conta que apesar dos obstáculos, estar hoje entre as principais duplas do segmento no Brasil foi devido ao talento para a música e por seus timbres afinados.

“Nesses quase oito anos de estrada, sempre procuramos ouvir opiniões de várias pessoas que gostam de sertanejo ou não, o que nos acrescentou muito no decorrer da nossa carreira. Acreditamos que nosso diferencial são os nossos timbres. Estamos muito felizes com a aceitação demonstrada ao longo desse novo trabalho. Isso é um grande mérito nosso, pois procuramos sempre valorizar às criticas construtivas e termos sempre muita dedicação”.  

O trabalho da dupla é influenciado por nomes como Bruno & Marrone, Marcos & Belutti, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó e Luan Santana por seu estilo inovador, entre outros. “Gostamos de artistas que expressam o sertanejo com sentimento e emoção. Também apreciamos outros estilos musicais como rock, samba e MPB”, afirmam Júlio César e Adriano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x