27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Justin Bieber retorna ao evento após seis anos

Justin Bieber retorna ao evento após seis anos

Bieber lidera as indicações deste ano e concorreu em sete categorias, incluindo Clipe do Ano, com Popstar, e Artista do Ano

13/09/2021 20h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Justin Bieber retorna ao evento após seis anos Foto: Reprodução

O MTV Video Music Awards (VMA) 2021 recebeu uma dose da ‘febre Bieber’ pela primeira vez em seis anos. Justin Bieber retornou ao palco do evento que foi transmitido na noite de ontem, domingo (12) no Barclays Center, em Nova York. No ano passado, a premiação foi virtual por causa da pandemia do novo coronavírus.

Bieber lidera as indicações deste ano e concorreu em sete categorias, incluindo Clipe do Ano, com Popstar, e Artista do Ano. A última vez que ele subiu ao palco do VMA foi em 2015, quando tocou What Do You Mean?.

Outras apresentações programadas para a noite incluíram Lil Nas X, Camila Cabello, Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Doja Cat, que também foi a apresentadora do show. Outra performance esperada foi a de Anitta, primeira brasileira a se apresentar no evento.

A banda Foo Fighters também marcou presença, um retorno após 14 anos desde a última vez no VMA. O grupo foi receber o Global Icon Award, uma homenagem concedida pela primeira vez neste evento.

O prêmio reconhece um artista ou banda “cuja carreira inigualável, impacto e influência contínuos mantiveram um nível único de sucesso global na música e além”. O prestigioso prêmio foi apresentado no MTV Europe Music Awards anual e já condecorou Queen, Eminem e Whitney Houston.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x