23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Kovac e Sammir estão confiantes que a Croácia pode surpreender o Brasil

Kovac e Sammir estão confiantes que a Croácia pode surpreender o Brasil

08/06/2014 21h02 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Kovac e Sammir estão confiantes que a Croácia pode surpreender o Brasil

O técnico croata, Niko Kovac, e o meia nascido no Brasil, Sammir, acreditam que a equipe semifinalista na Copa do Mundo de 1998 pode reviver a glória do passado e surpreender o Brasil na estreia do torneio, na quinta-feira, em São Paulo.

 

Kovac ficou animado com o desempenho do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, no seu último aquecimento antes da Copa.

“O Brasil parecia um pouco cansado contra a Sérvia e a pressão de se apresentar bem em casa já está em todos os lugares”, disse Kovac segundo a imprensa croata neste domingo.

“Parece que se espera que não apenas eles vençam, mas que também mostrem um futebol bonito, e é aí que está a nossa chance. Quanto mais nos segurarmos, mais ansiosos eles ficarão e queremos dificultar o máximo para eles.”

“Certamente não vamos ‘estacionar o ônibus’ na nossa área de pênalti. Estamos confiante de que podemos conseguir um resultado. Eles venceram 15 dos últimos 16 jogos, mas eu sei quais táticas usar.”

Sammir, que conseguiu uma vaga na equipe ao se transferir do campeão croata Dinamo Zagreb para o Getafe no último ano, está confiante para o duelo.

“Comecei jogando futebol quando a Croácia assombrou o mundo ao alcançar as semifinais da Copa de 1998, e estou certo de que teremos um torneio memorável aqui também, pois temos jogadores de qualidade defendendo equipes de topo na Europa”, declarou.

“Pessoalmente, quero que o povo do Brasil se recorde de mim como um bom jogador e que me falem de mim como um quando eu retornar ao país, um dia. Quero causar impacto nessa Copa do Mundo e só posso melhorar jogando com esse grupo da Croácia”.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x