25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina em ‘Coringa 2’

Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina em ‘Coringa 2’

Se a informação for confirmada, Lady Gaga se junta ao elenco que já tem mantido o ator Joaquin Phoenix

15/06/2022 13h25 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina em ‘Coringa 2’ Foto: Reprodução

A cantora e atriz Lady Gaga está em negociações para assumir o papel de Arlequina na sequência do aclamado filme da DC, Coringa (2019). Segundo a revista norte-americana The Hollywood Reporter, a artista é um dos nomes cotados para interpretar a personagem em Coringa: Loucura a dois.

De acordo com fontes da revista, o diretor Tod Phillips está trabalhando no roteiro da produção no formato de um musical, junto com Scott Silver. Além disso, Phillips produziu o filme Nasce Uma Estrela, no qual a cantora foi a protagonista.

Se a informação for confirmada, Lady Gaga se junta ao elenco que já tem mantido o ator Joaquin Phoenix, ganhador do Oscar de melhor ator pelo papel em Coringa.

Vale lembrar que a atriz Margot Robbie é conhecida por dar vida à Arlequina em três produções: Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021). No entanto, como as produções baseadas em HQs podem seguir linhas do tempo diversas, vários personagens são vividos por atores diferentes ao mesmo tempo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x