26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Léo Presley e A Máfia de Memphis no Bar do Bosque do São Carlos Clube

Léo Presley e A Máfia de Memphis no Bar do Bosque do São Carlos Clube

28/01/2015 19h58 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Léo Presley e A Máfia de Memphis no Bar do Bosque do São Carlos Clube

No mês e ano em que se comemorariam os 80 anos do Rei do Rock, Leonardo Iezzi traz sua banda, Léo Presley e a Máfia de Memphis, ao Bar do Bosque do São Carlos Clube para um cover de Elvis Presley. A homenagem acontece nesta sexta-feira, 30, a partir das 19h30.

Com tessitura vocal semelhante ao ídolo Elvis, Leonardo Iezzi dedica-se ao estudo das técnicas do Rei do Rock e apresenta um tributo que respeita o figurino, o desempenho vocal e suas performances.

Natural de São Carlos, Leonardo iniciou sua paixão artística na escola, em teatros e apresentações musicais. Aos quinze anos começou seus estudos na música, com aulas de guitarra e voz, tendo influência das bandas da década de 70. Há oito anos passou a estudar e admirar a obra de Elvis Presley. Barítono e de tessitura vocal semelhante ao ídolo, dedica-se diariamente ao estudo da técnica vocal e de suas apresentações memoráveis da década de 70. Léo desenvolveu com outros músicos instrumentos idênticos aos do Rei, levando ao público fatos e curiosidades da vida e da carreira de Elvis Presley. Léo Presley é acompanhado por Will de Paula (teclado e vocal), Rafael Sgobbe (bateria e vocal), Johnny Crash (guitarra), Mariel Coxa (contrabaixo) e Alessandra Lopes (vocal).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x