25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > “Linha do Tempo” contempla cartazes na UFSCar

“Linha do Tempo” contempla cartazes na UFSCar

19/11/2012 16h46 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
“Linha do Tempo” contempla cartazes na UFSCar

A Coordenadoria de Cultura (CCult) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), realiza a exposição “Linha do Tempo”. A mostra reúne cartazes de divulgação do Projeto Música na Cidade, do Projeto Fórum de Debates, de peças teatrais, além de eventos audiovisuais, que revelam a memória e a produção cultural da Universidade desde 1990.

 

Os cartazes expostos pertencem ao acervo da CCult, que é responsável pela articulação entre os projetos de extensão relacionados às Artes e à Cultura na UFSCar. A Coordenadoria, por meio das atividades realizadas com temas ligados aos diversos domínios culturais, trabalha para consolidar um espaço permanente de reflexão para a construção da política cultural da Universidade.

A exposição está instalada no saguão do edifício da Reitoria, localizado na área Sul do campus São Carlos da UFSCar. As visitas são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9788.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x