25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Longa metragem está será produzido em Paulínia

Longa metragem está será produzido em Paulínia

30/01/2012 10h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Longa metragem está será produzido em Paulínia

O primeiro longa metragem do diretor Michel Tikhomiroff, traz nos papéis principais o ator Mateus Solano e a atriz Fernanda Machado em uma história de suspense.

As filmagens começaram em ritmo acelerado, no último dia 16, no Pólo Cinematográfico de Paulínia, e o trabalho deve continuar intensamente por mais quatro semanas. O thriller é uma co-produção com a Globo Filmes, em parceria com o Ministério da Cultura e com o Pólo Cinematográfico de Paulínia, com um orçamento total de R$ 4,7 milhões, a previsão de estreia nas salas de cinemas brasileiras é para o segundo semestre de 2012.

Na entrevista coletiva, no Theatro de Paulínia, no interior paulista, a atriz Fernanda Machado, (Tropa de Elite – 2007), que interpreta Mari, uma promissora chef de cozinha, revelou que adora cozinhar e com a sua personagem teve a oportunidade de entrar e entender um pouco mais sobre o universo gastronômico. “Pratiquei muito na cozinha, eu gosto dessa alquimia e com certeza vou fazer outros cursos para me aperfeiçoar ainda mais”, conta Fernanda. O ator Mateus Solano, (A Novela das 8 – 2011), interpreta o enigmático Caio, afirmou que o mais fascinante é o roteiro do autor Fabio Danesi. “O personagem foge do lugar comum, da realidade, o texto apresenta ambiguidades, contradições, com momentos de alegria e tensão”.

O FILME – Mari (Fernanda Machado), uma talentosa subchefe de cozinha, trabalha duro sob a sombra de seu chefe e dono do restaurante. Mas ela acaba se envolvendo com Caio (Mateus Solano), um carismático empresário, que irá ajudá-la a abrir o seu próprio restaurante. Porém, as coisas não são o que parecem ser.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x