25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Maio é mês do Brasil no ‘Happy Hour’ do Shopping Iguatemi

Maio é mês do Brasil no ‘Happy Hour’ do Shopping Iguatemi

30/04/2014 23h59 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Maio é mês do Brasil no ‘Happy Hour’ do Shopping Iguatemi

Samba, MPB, rock nacional e música instrumental. Em maio, o Happy Hour do Shopping Iguatemi São Carlos será marcado pela interpretação de grandes nomes e ritmos da música brasileira. O evento do Shopping Iguatemi começa às 19h e vai até às 22h, sempre às quintas-feiras, na Praça de Alimentação.

 

Nesta quinta-feira, 1º, é a vez da voz forte e marcante de Natália Donato ocupar a Praça de Alimentação do Shopping. A jovem sambista vai cantar clássicos de Noel Rosa, Zé Keti, Alcione, Paulinho da Viola; Nelson do Cavaquinho e Adoniran Barbosa, mostrando o que o Brasil tem de melhor em matéria de música. Excelente opção para quem quiser aproveitar o feriado.

No dia 8, o duo Alan e João se apresenta no projeto, tocando música clássica no violão e violino. No repertório, músicas românticas, temas de filmes, canções francesas, italianas e também algumas mais atuais, como Coldplay.

Variedade é a marca registrada de Josafá, que se apresenta no dia 15. O público vai ouvir MPB, rock nacional e também um pouco de internacional. Zé Ramalho, Raul Seixas, Titãs, Beatles e Pink Floyd são alguns nomes que integram o repertório do artista. “Gosto de fazer um pouco de cada estilo para todos os gostos serem contemplados. A experiência tem sido bacana no Shopping, as pessoas vêm comentar e pedir músicas”, conta.

No dia 22, é a vez do grupo Casa de Barro contagiar o público com interpretações de três ícones: Chico Buarque, Caetano Veloso e Gil. O conjunto participa da vida cultural de Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara e outras cidades com o espetáculo. Alguns sambas também foram incorporados ao repertório, especialmente para a apresentação do Iguatemi.

Para encerrar a programação do mês, no dia 29, o grupo Homenagem a Velha Guarda apresenta mais clássicos brasileiros, como Pixinguinha, Luiz Gonzaga e Villa Lobos. Além de relembrar sucessos da Velha Guarda com boleros dos anos 50.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x