19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Mais de 250 pessoas se reúnem em evento cultural

Mais de 250 pessoas se reúnem em evento cultural

03/03/2012 13h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mais de 250 pessoas se reúnem em evento cultural

A festa de inauguração da sede do grupo de teatro de São Carlos Preto no Branco (PB) aconteceu na semana passada e foi realizada em conjunto com a Casa Fora do Eixo São Carlos e Aparelho Coletivo, que organizaram o evento Pré-Grito Rock no mesmo local. Também estava presente a artista plástica Anny Lemos, que fez pinturas na fachada do prédio da sede.

A sede deve ser um espaço de encontro entre artistas da cidade, assim como um ponto cultural de produção de eventos dessa natureza.

A festa teve a participação de seis bandas de rock da cidade, que participaram da seletiva do Grito Rock, que será realizado na próxima semana, em diversos pontos de São Carlos.

De acordo com o orientador do grupo PB, Fernando Cruz, no decorrer da festa, artistas circenses realizaram intervenções, proporcionando ao grande público presente o contato com um evento de artes integradas: artes cênicas, visuais e música.

Juliano Parreira, integrante da Rede Fora do Eixo, conta que o evento teve a circulação de aproximadamente 250 pessoas. “O público ficou até a última banda e participou ativamente dos shows. Passamos um formulário de avaliação para algumas pessoas e quase 100% das respostas foram positivas, tanto do público como das bandas. A avaliação foi feita em cima da qualidade do som, das bandas, do evento em si além de outras questões tipo “como ficou sabendo do evento”.

Em relação ao balanço, Juliano afirma que foi muito positivo. “O evento trouxe um público que em, sua maioria, ainda não conhecia os eventos do Fora do Eixo, e com o formulário de avaliação com certeza o saldo é ainda mais simbólico. Além disso, com o evento conseguimos arrecadar verba para investir no Grito Rock, que era uma das propostas desde o início do projeto”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x