26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Marcelo Camelo traz seu novo show para São Carlos

Marcelo Camelo traz seu novo show para São Carlos

17/11/2011 10h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marcelo Camelo traz seu novo show para São Carlos

Em turnê-solo pelo interior de São Paulo, Marcelo Camelo, integrante da banda Los Hermanos, traz para São Carlos o show de seu mais recente trabalho, o CD Toque Dela. Ele, que é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira, faz o show juntamente com a banda Hurtmold e mais três músicos: Bubu Trompete (flugel horn e trompete), Jaziel Gomes (trombone baixo) e Tiquinho (trombone).

Esta não é a primeira vez que o músico vem à cidade. “Estou superfelizem retornar. Oshow faz parte da turnê que temos feito pelo Brasil. A banda Hurtmold me acompanha e também um naipe de três músicos. Neste show, especialmente, teremos o Rodrigo Barba na bateria, o que vai ser especial”, afirma Marcelo Camelo.

O CD Toque Dela, gravadoem São Paulo, tem o perfil de Camelo, pois ele aplica as suas preferências em cada detalhe. 

“Tento fazer as coisas com uma consonância em relação aos meus sentimentos. O disco é uma representação sonora disso”, comenta o músico.

Ele apresentará as suas novas canções, como “Ôô”, “A Noite”, “Vermelho”, “Tudo Que Você Quiser” e “Acostumar”, além de clássicos do seu repertório, como “Morena” e “A outra”.

LOS HERMANOS – Em recesso desde2007, abanda Los Hermanos voltará aos palcos em2012. Aturnê deve comemorar os 15 anos de existência da banda. A informação foi confirmada por Camelo.

O Los Hermanos não toca ao vivo desde 2010, quando fez uma pequena série de shows pelo Nordeste do país.

Ele diz que os shows da sua carreira-solo não sofrerão alterações e serão realizados concomitantemente. Serão poucos shows, indica o músico: “Acho que vai ser legal. É uma turnê com número de shows fechados. Uma coisa com hora para acabar”, comenta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x