26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Matrículas para os ingressantes no curso de Música da UFSCar ocorrem amanhã

Matrículas para os ingressantes no curso de Música da UFSCar ocorrem amanhã

18/02/2015 18h47 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Matrículas para os ingressantes no curso de Música da UFSCar ocorrem amanhã

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou a lista dos convocados na segunda chamada da seleção para ingresso em 2015 no Curso de Música. A matrícula deve ser requerida amanhã, dia 19 de fevereiro, no prédio Labi – Musicalização, área Sul do Campus São Carlos, atrás do prédio da Pró-Reitoria de Graduação. O horário de atendimento será das 9 às 11 horas e das 14h30 às 16h30.

A Licenciatura em Música é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não participou do processo seletivo feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), pois exige dos candidatos a participação em uma prova de conhecimento e habilidade específica, além de utilizar os resultados do Enem 2014 para a classificação dos candidatos.

A lista de convocados na segunda chamada e os documentos exigidos devem ser consultados no regulamento do processo seletivo, disponíveis no site da UFSCar, em www.ufscar.br. Estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas nos termos da Lei 12.711/2012 devem ter atenção especial à documentação específica exigida para comprovação de sua opção. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação pelo telefone (16) 3351-8152.

Os convocados devem comparecer no prédio Labi – Musicalização, área Sul do Campus São Carlos, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x