25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Messi diz que precisa mudar “chip” e pensar na Argentina

Messi diz que precisa mudar “chip” e pensar na Argentina

20/05/2014 14h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Messi diz que precisa mudar “chip” e pensar na Argentina

O atacante da seleção argentina Lionel Messi disse nesta terça-feira, 20, ao chegar a seu país que precisa mudar o “chip” e realizar uma boa Copa do Mundo depois de uma temporada frustrante pelo Barcelona.

 

Messi, que fez escala em Buenos Aires a caminho de Rosario, sua cidade natal, destacou que o encontro com seus companheiros de seleção o fará pensar exclusivamente no Mundial e se esquecer do clube espanhol.

“Agora tenho que pensar na seleção e mudar o chip. Muitas vezes me aconteceu o contrário, as coisas não saiam bem na seleção, eu ia para o Barcelona e jogava bem…. Esperemos que desta vez seja o contrário”, disse o atacante, cercado por jornalistas e curiosos.

“Não foi meu melhor ano. Eu gostaria de ter terminado de outra forma, mas foi um pouco o grupo todo, não apenas individualmente, mas foi, sim, uma baixa de toda a equipe”, acrescentou Messi, sobre os maus resultados do Barcelona na temporada, que resultaram na demissão do técnico Gerardo Martino.

Messi e os outros 30 convocados da lista preliminar da seleção argentina começarão a treinar em 26 de maio no centro de treinamento da equipe em Ezeiza, a 40 quilômetros de Buenos Aires.

“Estou feliz de chegar outra vez aqui na Argentina, pensar que o Mundial vem pela frente, desfrutar da minha família, minha gente, e chegar no dia 26 para dar o melhor”, disse Messi.

Sobre a lista preliminar de jogadores divulgada na semana passada pelo técnico Alejandro Sabella, Messi se referiu unicamente à união do grupo, e evitou se pronunciar sobre a polêmica ausência de Carlos Tevez.

“Temos um grande grupo, chegamos todos muito bem. Tomara que se possa cumprir o objetivo, porque estamos com muita vontade”, disse.

A Argentina está no Grupo F da Copa do Mundo, com a Bósnia, Irã e Nigéria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x