23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Morada do Rock: próximo dia 08 no Teatro Wallace Leal

Morada do Rock: próximo dia 08 no Teatro Wallace Leal

05/06/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Morada do Rock: próximo dia 08 no Teatro Wallace Leal

Araraquara é mais uma vez a “Morada do Rock”! O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues recebe, no sábado, 08 de junho, o projeto Morada do Rock que desta vez reunirá seis bandas para estremecer o Centro da cidade: é a edição Extreme Sessions! As apresentações terão início às 19 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado às instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.
O Morada do Rock vai apresentar o Intourior, projeto que realiza um tour coletivo com bandas de Araraquara – participam: Tessalonica, Os Capial, Toxic Death, Prey of Chaos e Damage Corporation. Além das bandas da Morada do Sol, também é convidada da programação a banda Desalmado. Vale destacar que o Intourior é uma iniciativa inédita na cidade e as bandas participantes já estiveram em diversas cidades do Estado de São Paulo.
Jorge Moura, organizador do evento, explica que o Morada do Rock sempre foi realizado dentro de uma linguagem específica do rock. “Desde 2014, apresentamos diversas linguagens, como: Classic Rock, tributos a grandes nomes e até uma edição Indie Rock. Já tivemos, inclusive, uma edição do extrema”, lembra. “Nesta volta agora, para o Centro e no Teatro Wallace, esperamos um bom público para prestigiar as bandas locais que tiveram essa ideia maravilhosa do Intourior. Além disso, também ofereceremos ao público o show do Desalmado”.
Os shows terão início com Damage Corporation, enquanto o encerramento fica por conta da convidada Desalmado. A ordem dos shows deste “recheio” será definida por sorteio, contando com Tessalonica, Os Capial, Toxic Death e Prey of Chaos.
Vale destacar que o evento contará com espaço externo com bar, área de alimentação e expositores. Morada do Rock é uma realização Rock Brothers, com apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart. Também apoiam o Morada do Rock: Plex Rock Tour, Olhar Atravessado Estamparia e Bar do Barba.
O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues está localizado na Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x