20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Coronavírus

Jornal Primeira Página > Notícias > Coronavírus > Morre o humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19

Morre o humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19

Ele estava internado no Rio de Janeiro há mais de um mês

04/05/2021 22h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Morre o humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19

O humorista Paulo Gustavo, 42 anos, faleceu em decorrência da Covid-19 na noite desta terça-feira (4). Ele estava internado no Rio de Janeiro há mais de um mês e a equipe médica já havia declarado que a situação era irreversível. Confira abaixo o comunicado enviado pela equipe de Paulo:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

BIOGRAFIA-Paulo Gustavo foi um ator, comediante, roteirista, produtor e diretor, bastante conhecido por seus papéis como Dona Hermínia na comédia Minha Mãe é uma Peça e suas sequências e como Valdormiro na série Vai Que Cola do Multishow.

Sua carreira teve início no teatro, onde participou de inúmeras peças cômicas, porém passou a ganhar mais visibilidade quando levou sua popular personagem Dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe, para os palcos. Ele também fez pequenas participações em séries populares da globo como A Diarista e Sítio do Pica Pau Amarelo.

Em 2009, Paulo Gustavo teve um papel coadjuvante no filme Divã, ao lado de Lília Cabral, como o cabelereiro Renée. Em 2011 reprisou o papel na adaptação do filme para a televisão. No mesmo ano, o ator conseguiu seu próprio programa de humor no Multishow, o 220 Volts, onde o comediante interpretava diversos personagens em diferentes contextos, incluindo Dona Hermínia.

O programa foi um grande sucesso do canal e ajudou a alanvacar ainda mais a carreira do ator. Em 2013, Paulo Gustavo levou Minha Mãe é uma Peça para os cinemas e o filme foi um grande sucesso de público, batendo recordes de bilheteria. A popularidade do filme foi tão que rendeu duas continuações, uma em 2016 e outra em 2019.

Com informações do Adoro Cinema.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x