29 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Morre pai de Yudi Tamashiro, após complicações da Covid-19

Morre pai de Yudi Tamashiro, após complicações da Covid-19

Nelson Tamashiro teve uma parada cardíaca em meados de março e teve de ser internado

02/04/2021 11h37 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Morre pai de Yudi Tamashiro, após complicações da Covid-19 Foto: Reprodução

O pai de Yudi Tamashiro morreu na última quarta-feira (31), após complicações da covid-19. Nelson Tamashiro teve uma parada cardíaca em meados de março e teve de ser internado. Dias depois, foi entubado para tentar aliviar os pulmões, que já estavam bastante comprometidos. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, diz trecho da nota oficial, emitida pela assessoria de imprensa do artista.

O comunicado ressalta também que, por causa da pandemia, o velório será restrito aos familiares mais próximos, com sepultamento na sequência. “A família agradece as orações e demonstrações de carinho”, finaliza a nota.

Nas redes sociais, Yudi fez uma breve homenagem ao pai. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, escreveu, mencionando um trecho bíblico na legenda de uma tela preta, no Instagram. Ao longo da semana, Yudi Tamashiro comemorou a alta da mãe, após internação também por complicações do novo coronavírus. No Instagram, eles gravaram um vídeo para contar como foi esse período para ela.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x