18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Morre Rafael Dias, ex-participante do ‘The Voice Brasil’

Morre Rafael Dias, ex-participante do ‘The Voice Brasil’

Cantor participou da quarta temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2015

11/02/2021 18h44 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Morre Rafael Dias, ex-participante do ‘The Voice Brasil’ Foto: Reprodução

Rafael Dias, ex-participante do The Voice Brasil, morreu aos 37 anos na madrugada da última terça-feira, dia 9. O cantor havia sido internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte, no dia anterior com fortes dores abdominais e teve uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi cremado no mesmo dia no cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma cerimônia restrita a amigos e parentes

Rafael participou da quarta temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2015. Ele foi acolhido no time de Lulu Santos ao se apresentar com a canção Oh, Chuva, do grupo Falamansa. O cantor foi eliminado do reality show na fase das batalhas.

Rafael Dias nasceu no Alto da Vera Cruz, em BH. Seu perfil no reality show dizia: “Filho de capoeiristas, Rafael Dias gostava de participar das rodas de capoeira com os pais. Começou a estudar violão com 18 anos. A partir daí, o participante não parou mais e sua relação com a música só se fortaleceu. Durante a carreira, Rafael já gravou um disco e um EP. Além de cantar, o participante dá aula de musicalização em uma ONG”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x