19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Mostra reúne as últimas tendências para quem pensa em casamento

Mostra reúne as últimas tendências para quem pensa em casamento

10/03/2014 15h19 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Mostra reúne as últimas tendências para quem pensa em casamento

Quem está prestes a se casar conhece bem a correria. Buffet, decoração, foto, vídeo, convites, alianças, músicos. Uma infinidade de detalhes.

 

Mas os noivos de São Carlos e região têm pelo menos uma oportunidade de encontrar isso tudo no mesmo lugar. Entre os dias 13 e 16 de março, o Shopping Iguatemi vai sediar a 10ª Mostra de Noivas e Noivos.

O evento, considerado uma referência em todo o estado, reunirá 45 empresas especializadas do setor. Quem já está com o casamento marcado ou em fase e planejamento terá a oportunidade de encontrar todos os detalhes no mesmo espaço; do vestido de noiva ao enfeite dos docinhos.

“O evento já é uma referência para os casais que querem fazer contato com os fornecedores. Muitos deles aproveitam a oportunidade para encontrar um grupo de profissionais e já fecharem os serviços para o casamento”, explicou Rodrigo Falaci, organizador da mostra.

E a quantidade de visitantes mostra que, ao contrário do que muitos pensam, a cerimônia de casamento é algo primordial na vida de muita gente. No ano passado o evento reuniu cerca de 2000 pessoas.

“A mostra sempre traz as tendências do mercado, cores que estão em alta, modelos de vestidos – moda, objetos de decoração, a tecnologia que hoje está muito atrelada em tudo e facilitando a vida dos casais”, disse Falaci.

 

Serviço

O que: 10ª Mostra de Noivas e Noivos

Quando: de 13 a 16 de março

Onde: Shopping Iguatemi São Carlos

Horário: das 14h às 22h

 

Gratuito

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x