26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Natal Solidário da Espaço Bio começa nesta sexta

Natal Solidário da Espaço Bio começa nesta sexta

08/12/2011 11h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Natal Solidário da Espaço Bio começa nesta sexta

Pela primeira vez a Espaço Bio de São Carlos realiza um evento beneficente de Natal. A academia beneficiará 200 crianças atendidas pela creche do Nosso Lar. O evento acontece amanhã e sábado (9 e 10, respectivamente) na própria academia.

Luiz Henrique Mascio, proprietário e professor da Espaço Bio, conta que a Espaço Bio promoverá uma maratona beneficente de 24 horas. Ele explica que é vendida a hora de esteira e todo o dinheiro será revertido à compra de brinquedos para as crianças do Nosso Lar.

O proprietário ressalta que os horários da maratona já estão quase preenchidos, mas nos dias de evento ainda haverá oportunidades de participação. “Se a pessoa chegar aqui e tiver vontade de participar, a gente dá um jeito. Quanto mais gente, melhor, pois assim podemos melhorar cada vez mais os presentes das crianças”, afirma.

Para ele a campanha já é um sucesso. “A adesão está bem legal. Acredito que será um evento de sucesso e poderemos repeti-lo nos próximos anos. Inclusive, algumas personalidades de São Carlos e região já confirmaram presença”.

O professor adianta uma novidade para a madrugada: “Como a maratona tem a duração de 24 horas, haverá das 23h às 5h da madrugada um DJ para animar e não deixar ninguém sem pique. Essa foi uma ideia dada pelos professores da academia e nós acatamos. Achei bem interessante”, diz.

Ele ainda finaliza: “No ano que vem pretendemos fazer algo voltado à saúde”. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x