19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Noite Fora do Eixo apresenta “Mukeka di Rato” em edição especial

Noite Fora do Eixo apresenta “Mukeka di Rato” em edição especial

10/05/2013 22h35 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Noite Fora do Eixo apresenta “Mukeka di Rato” em edição especial

 

Neste sábado, 11, acontece na UFSCar a primeira edição de 2013 do Projeto Noite Fora do Eixo ao Extremo, projeto que reúne bandas e público que apreciam gêneros musicais mais pesados como Punk, HC, Thrash, Death, Grind, Heavy. Será a partir das 21h e a entrada é franca.

O Palquinho da UFSCar recebe diretamente de Vila Velho-ES, a histórica banda Mukeka di Rato, que está na ativa desde 1995 e apresenta seu hardcore, com suas letras retratando angustias reais e questionamentos acerca da política, religião ou sociedade. A mistura explosiva se da pelo sarcasmo, as bases rápidas e pesas juntamente com os vocais velozes.

Além disso, o público presente poderá desfrutar de uma noite agradável e garantida com a abertura das bandas: Hippies Not Dead, que foi fundada em 2002 e promete trazer suas letras provocadoras; Toxsina que tem dois CDs no currículo e está em processo de gravação do novo material; Lomba Raivosa, com seu punk rock mesclado a diferentes estilos.

O projeto Noite Fora do Eixo ao Extremo acontece nacionalmente desde 2010 e visa estimular e ampliar espaços para as bandas de estilo extremo, além do grande público encontrado em todas as cidades brasileiras, para terem contato e fomentar essa cena com a circulação de bandas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x