25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Nossa história é a história de três pilantras que deram certo, afirmam Paralamas

Nossa história é a história de três pilantras que deram certo, afirmam Paralamas

28/10/2011 13h19 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Nossa história é a história de três pilantras que deram certo, afirmam Paralamas
Pode soar estranho o título desta reportagem, mas a definição do sucesso da banda Paralamas do Sucesso foi está. “Somos três pilantras que deram certo”, disse João Barone, minutos antes de começar o show em São Carlos. Ao som de Herbet Vianna, João Barone e Bi Ribeiro mais de 30 mil pessoas cantaram, dançaram e lembraram velhos sucessos desta banda que tem sua origem nos 80. “O único elemento comum dos Paralamas é a autenticidade. Não planejamos a longevidade oi os números comerciais. O que temos é a gana de cair na estrada e rodar o país”, afirmou Hebert Vianna.
Sem dúvida a alegria dos Paralamas contagiou a multidão que lotou a praça do Mercado Municipal. “A gente continua com a alegria de cantar e assim vamos virando o mapa do Brasil do avesso”, disse o vocalista da banda.

O show de ontem (27) foi um apanhado da carreira dos Paralamas partindo o último trabalho, ou como prefere Vianna, o trabalho mais recente o DVD “Brasil Afora”.

Rock in Rio – Os Paralamas do Sucesso estiveram no primeiro Rock in Rio e segundo Hebert Vianna a “resposta foi tão explosiva que abriu inúmeras portas e a partir daí uma grande demanda por todo o Brasil”, explica. Porém para a banda a apresentação na cidade do Rock este ano multiplicou a carreira em mais 30 anos. “O Rock in Rio nos dá energia para mais 30 anos de sucesso”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x