18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Nova série atualiza a comédia ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’

Nova série atualiza a comédia ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’

01/04/2020 07h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Nova série atualiza a comédia ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’ Foto: Divulgação

Então foi com pouco interesse que ela viu a possibilidade de transformar o primeiro deles em uma minissérie

Como a maior parte da humanidade, a atriz, roteirista e produtora Mindy Kaling (The Office, The Mindy Project) era fã das comédias românticas escritas por Richard Curtis, como Quatro Casamentos e Um Funeral (1994), Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), O Diário de Bridget Jones (2001) e Simplesmente Amor (2003). Então foi com pouco interesse que ela viu a possibilidade de transformar o primeiro deles em uma minissérie. Mas aí ela pensou melhor. E acabou fazendo Four Weddings and a Funeral, em dez episódios, no ar todas as terças às 22h30 no canal Fox Premium 1 e no aplicativo da Fox.
“Eu pensei: valeria a pena se fosse uma história de amor pelo meu olhar, com um romance entre uma mulher afro-americana e um homem inglês de origem paquistanesa”, disse a atriz em painel do evento de imprensa da Associação de Críticos de Televisão em Los Angeles. “Por sorte, os produtores acharam que era uma boa ideia encher o elenco de pessoas que não costumamos ver muito nesse tipo de papel. E então foi empolgante.”
O longa era centrado no inglês Charles (Hugh Grant), um solteirão convicto de cabelos charmosamente desgrenhados e falas hesitantes, que encontrava (e se desencontrava) a americana Carrie (Andie MacDowell) em quatro casamentos e um funeral.
Na minissérie, Maya (Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones) é uma americana trabalhando para um senador em Nova York que vai a Londres para o casamento de sua melhor amiga, Ainsley (Rebecca Rittenhouse) e reencontra os amigos Craig (Brandon Mychal Smith), que trabalha no mercado financeiro com o noivo de Ainsley, Kash (Nikesh Patel), e Duffy (John Reynolds), professor de latim. Já no aeroporto, Maya tem um “meet cute”, o encontro fofo que dá o pontapé inicial a todas as comédias românticas, com Kash, sem saber que ele é o noivo de sua amiga. Não é difícil imaginar onde isso vai dar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x