26 de Setembro de 2021

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Novelas – 29/11/2014

Novelas – 29/11/2014

28/11/2014 19h17 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Novelas – 29/11/2014

Malhação

Esta novela não é exibida aos sábados

Vitória

Esta novela não é exibida aos sábados

Império

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. O colecionador argentino chega à casa de Orville para ver os quadros de Salvador. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Isis. Cora chantageia José Alfredo.

Alto Astral

Laura conta a Caíque que se lembrou do dia em que estiveram juntos. Marcelo afirma a Maria Inês que nunca deixou de amá-la. Heitor avisa a Suzana que só voltará para casa quando ela contar o paradeiro de Oscar. Marcos procura Vicente para saber notícias de Laura. Bélgica sente raiva ao ver Gaby beijar Gustavo. Emerson agride Gustavo. Úrsula comenta com Escobar que fica nervosa quando está perto de Marcelo. Bélgica rouba o dinheiro do bazar para se vingar de Gaby e Gustavo a observa. Marcos e Samantha encontram Laura e Caíque.

Boogie Oogie

Vitória propõe um acordo a Susana. Sandra convida Célia e Artur para a festa de noivado. Cristina conta a Diana seus planos para derrubar Mário e Gilda. Madalena e Tadeu acertam os detalhes para que Vicente não descubra que eles já voltaram de Veneza. Dr. Curi explica a Fernando os procedimentos da audiência sobre a troca de bebês. Vitória diz a Fernando que não quer que Susana seja presa. Odete fala para Susana não contar o que sabe sobre Carlota para Vitória. Artur aconselha Célia a pedir demissão. Vitória diz a Pedro que tem um plano para acabar com a festa de noivado. Fernando recebe uma pista sobre o paradeiro de Carlota. Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x