26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > O melhor do blues na voz de JJ Jackson no Sesc

O melhor do blues na voz de JJ Jackson no Sesc

03/08/2012 12h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
O melhor do blues na voz de JJ Jackson no Sesc

Além do lançamento do livro “Cantando um Blues” escrito por Isaac Soares de Souza, o cantor americano JJ Jackson faz na noite desta sexta-feira, 3, um show dedicado ao blues no Sesc São Carlos no projeto Todos os Tons. A apresentação será a partir das 20h, a entrada é franca.

JJ Jackson é compositor, intérprete, ator e comunicador nascido no Arkansas em uma região conhecida como “Cinturão do Blues”. Morando no Brasil desde 1981, o músico ficou conhecido como “bluesman” devido a suas origens e interpretações de clássicos do blues. Com diversas apresentações no Brasil, Europa e Estados Unidos o cantor encanta por sua versatilidade musical e presença de palco.

Pela segunda vez em São Carlos JJ Jackson conta que a primeira vez que esteve na cidade foi para tocar em um casamento, que para ele foi uma honra, portanto está será a primeira vez que ele vai se apresentar para o público são-carlense em geral.

“Estou muito feliz por voltar a São Carlos, pois já pude perceber que as pessoas são muito receptivas e calorosas. Pretendo levar um pouco dos clássicos do blues que marcaram a história do gênero, além de outras canções originais do meu último disco. Acredito que todos curtirão muito. Estarei acompanhado de uma excelente banda com músicos de primeira qualidade”.

“Vou bater um papo com as pessoas, inclusive vou contar algumas passagens de momentos que passei com o grande Raul Seixas na época em que morávamos na mesma rua em São Paulo. Vamos curtir uma grande noite com blues e interação com o público”, diz JJ Jackson.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x