19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > O melhor do reggae com Q.G Imperial & Monkey Jhayam

O melhor do reggae com Q.G Imperial & Monkey Jhayam

17/01/2013 11h09 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
O melhor do reggae com Q.G Imperial & Monkey Jhayam

O Projeto Sonzêra do Sesc São Carlos recebe nesta quinta-feira, 17, o projeto Q.G Imperial & Monkey Jhayam que existe desde 2008 e foi inspirado nos trabalhos de nomes consagrados nos anos 70. A apresentação será a partir das 20h e a entrada é franca.

O projeto já foi apresentado em diversas regiões do Brasil, num formato inédito ainda para muitas pessoas, tem influencias das bandas mais consagradas do gênero dos anos 70 como The Upsetters, Lee Perry, Roots Radics, Jah Shaka, King Tubby, Mad Professor entre outros. Uma das vitais intenções do projeto é a fidelidade aos timbres, swing e musicalidade daquela época.

Formado por Monkey Jhayam o mc/toaster/cantor revelação da atualidade entre os sound systems, vem junto a primeira banda de apoio do Brasil, Q.G. Imperial, que desde 2004, faz suporte para vários cantores nacionais e internacionais de Dancehall, Reggae, Dub, Ska.  Tocam diversos Riddims clássicos e atuais da Jamaica, do mundo e autorais.

Em formato live P.A, se trata de uma apresentação de Dub ao vivo, onde quem opera o som é o engenheiro de áudio Jah Knomoh “The Specialist”, da equipe Quilombo Hi-Fi mixando a banda ao vivo, formando uma esfera única em cada show. Reverbs, delays, efeitos e frequências sonoras que só um especialista é capaz de reproduzir, levitação e massagem corporal através das ondas musicais, somando ao groove refinado, proporcionando uma apresentação única a cada sessão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x