26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > O que as mulheres pensam dos homens vaidosos?

O que as mulheres pensam dos homens vaidosos?

31/05/2012 09h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
O que as mulheres pensam dos homens vaidosos?

Hoje as mulheres já notaram que a vaidade masculina está em alta e em muitos casos esse tipo de comportamento conta pontos na hora da paquera ou nas relações sociais. Algumas mulheres dão suas opiniões sobre esses homens.

A empresária Marcela Lopes diz que aprova o homem vaidoso. “Acho super bacana homem que se cuida, sou super a favor, acho que não tem que ter preconceito de que homem não pode se depilar, pintar cabelo, fazer as unhas. Na minha opinião gosto bastante, dá um aspecto de limpeza, acho até feio homem que não se cuida”.

A estudante de administração pública Renata Fuzzato também admira esse comportamento dos homens. “Acho extremamente importante o homem se cuidar. Hoje em dia vivemos em uma sociedade onde a aparência conta muito. Toda mulher gosta de ter do lado um homem bem vestido, cheiroso e bem apresentável. Sem exageros, os homens só tem a ganhar com isso”.

“Ver um homem que se cuida e se preocupa consigo mesmo, mostra que ele tem amor próprio e é confiante, além de ser cuidadoso com a higiene pessoal. Para mim serve até como um indicativo de que esse homem é capaz de cuidar bem de filhos. Sou muito observadora e exigente quando o assunto é homens, por isso, os que estão com a aparência em dia me chamam a atenção”, opina também a dentista Priscila Lopes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x