24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Pânico será exibido aos domingos, às 21h

Pânico será exibido aos domingos, às 21h

29/03/2012 09h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pânico será exibido aos domingos, às 21h

Um dos humorísticos mais satíricos da TV brasileira chega com tudo à tela da Band no dia 1º de abril e não é mentira. A estreia está confirmada, bem como a reprise semanal do programa nas noites de sexta-feira. Polêmicos, mordazes e despidos de qualquer compostura, “Pânico na Band” traz seu humor altamente irreverente à programação da emissora, com os quadros já adorados pela audiência, personagens e bordões que o Brasil inteiro conhece.

Prepare-se para se divertir com Emílio, Vesgo, Sílvio, Sabrina, Carioca, Bola, Polvilho, Christian Pior, O Impostor, Alfinete e os demais integrantes do programa mais comentado da TV.

A atração, que teve sua origem no rádio na década de 90, estreou na TV em 2003 e desde então virou sinônimo de sucesso, com reportagens exclusivas, cobertura das festas mais animadas, quadros de humor e cenas inacreditáveis.

Para a reestreia na Band, muitas novidades estão sendo preparadas. “Teremos novos cenários, quadros e personagens, vamos continuar com a cobertura das festas e dos eventos e lógico, muita coisa que eu não posso contar aqui, para não estragar a surpresa”, faz mistério o apresentador do Pânico na Band, Emílio Surita. “Vocês não perdem por esperar”, completa.

O programa também terá novidades no elenco, como o humorista Guilherme Santana, agora efetivado na atração com suas imitações de celebridades. E as novas Panicats, assistentes de palco e personagens de matérias do programa que fazem a alegria do público masculino. “Fizemos uma escalação bem criteriosa, com meninas de perfil bem diferente das anteriores. As novas Panicats são lindas”, afirma o diretor do programa, Alan Rapp.

Fique ligado: Pânico na Band estreia dia 1º, às 21h, e será reprisado todas as sextas às, 21h20. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/panico

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x