25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Pintando poseis traz artes plásticas e música para a garotada

Pintando poseis traz artes plásticas e música para a garotada

14/02/2020 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Pintando poseis traz artes plásticas e música para a garotada Foto: Divulgação

O espetáculo Pintando Poesia com Ricardo Iazzetta e Cristiano Cunha traz as canções ao vivo, poesia, dança e desenhos que se misturam e se transformam criando universos imaginários em movimento. Uma performance multi-linguagem interativa para crianças de todas as idades.
A apresentação gratuita está na programação do Sesc São Carlos na tarde de amanhã (15) às 16h30 na área de convivência da unidade.
Concebido por Ricardo Iazzetta, em Pintando Poesia – série cores e som, desenhos, poesia, música e dança se misturam suavemente, numa experiência poético-musical – visual – táctil, que ao final se torna uma vivência coletiva para as crianças e seus acompanhantes. O performer desenha com areias coloridas o espaço, utilizando o corpo em movimento, o canto e ferramentas como escovinhas, garrafas pet, vassouras, sempre criando e recriando, a partir das canções executadas por ele e por um músico performer ao vivo.
As composições musicais trazem sentidos simples e potentes em: cores primárias, linha na pipa, a menina da capa dourada, a onda, quatro ângulos retos, cão farejador de diamantes, voa, de autoria própria de Ricardo Iazzetta, diretor, dançarino e compositor, com arranjos de Cristiano Cunha, cantor, compositor e ator; e são executadas ao vivo no espetáculo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x