16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Poupatempo flash mob pelo Dia da Amizade

Poupatempo flash mob pelo Dia da Amizade

18/07/2012 08h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Poupatempo flash mob pelo Dia da Amizade

Na próxima sexta-feira, 20 de julho, o Poupatempo São Carlos vai contar com uma programação especial para comemorar o Dia da Amizade.

 

A partir das 10h30, um grupo de voluntários e funcionários do Posto do Governo do Estado vai realizar um flash mob (apresentações instantâneas e inusitadas) com a música “Toda forma de amor”, de Lulu Santos.

 

Simulado de abandono

E nesta quinta-feira, 19 de julho, às 15h30,o Poupatempo São Carlos vai realizar um simulado de abandono do prédio. Coordenada pelo Plano de Ação Emergencial do Posto, a ação é importante para treinar os servidores para agir em caso de acidentes que exijam uma rápida e ordenada evacuação do prédio.

Participarão do exercício todos os funcionários do posto e os cidadãos presentes no momento. A administração da unidade tomou todas as providências operacionais para evitar transtornos aos usuários que estiverem sendo atendidos.

O Poupatempo São Carlos fica na rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9hàs 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x