23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Pré-Sanca Hip-Hop acontece neste final de semana

Pré-Sanca Hip-Hop acontece neste final de semana

06/07/2012 18h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pré-Sanca Hip-Hop acontece neste final de semana

São Carlos realizará no próximo domingo, 8, das 10h às 19h, no Jardim Santa Maria III a primeira edição do Pré-Sanca Hip-hop 2012. O campeonato acontecerá na praça da rua Cônego Alderico Volpe.

 

O evento faz parte das atividades relacionadas ao hip-hop desenvolvidas na cidade pela Prefeitura Municipal por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, sendo um evento que antecede o Sanca Hip-hop que será realizado este ano nos dias 24 e 25 de novembro.

Este ano, o Pré-Sanca contará com o campeonato de B.Boys, que servirá como classificatória para o Sanca Hip-hop, com discotecagem dos DJs Ronan Tárrega e Pedro Black, confecção de cinco telas de grafites feita pelos grafiteiros Danilo, Spok, Slim, Japão e Nêgo e uma apresentação dos grupos de RAP Intelectus (São Carlos) e U-elo (Araraquara).

A eliminatória das batalhas será realizada pelos B.Boys, do grupo All Steps, que conquistaram mais uma vitória no mês passado no Uruguai, a nível mundial, no campeonato “Duelo de Estilos” vencendo duas categorias: Crew e Seven To Smoke.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x