26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Presidente colombiano viaja ao Brasil para jogo contra Costa do Marfim

Presidente colombiano viaja ao Brasil para jogo contra Costa do Marfim

17/06/2014 16h03 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Presidente colombiano viaja ao Brasil para jogo contra Costa do Marfim

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, viajará ao Brasil para apoiar a seleção colombiano na partida decisiva de quinta-feita contra a Costa do Marfim pelo Grupo C da Copa do Mundo.

 

Fontes da Presidência da Colômbia informaram nesta terça-feira que o presidente, que foi reeleito no domingo para um segundo mandato de quatro anos, chegará a Brasília na companhia de sua família e de alguns integrantes da equipe de governo.

Posteriormente, Santos viajará ao México para participar de uma reunião da Aliança do Pacífico, grupo que também é composto por Chile e Peru.

Durante as eliminatórias sul-americanas, Santos assistiu a várias partidas da seleção colombiana no estádio Metropolitano, na cidade caribenha de Barranquilla.

A Colômbia, que disputa um Mundial depois de uma ausência de 16 anos, derrotou no sábado a Grécia por 3 x 0 em sua estreia no Grupo C do Mundial e na quinta enfrentará a Costa do Marfim em Brasília.

 

A seleção colombiana, dirigida pelo técnico argentino José Pekerman, enfrentará depois o Japão, em Cuiabá, em 24 de junho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x