24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Programa tem competição entre Nah Cardoso e Taci Alcolea

Programa tem competição entre Nah Cardoso e Taci Alcolea

07/04/2017 10h34 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Programa tem competição entre Nah Cardoso e Taci Alcolea

No sexto episódio do “Duelo de Mães” deste sábado,  8 de abril, às 19h15,Ticiana Villas Boas recebe as mães das youtubers Nah Cardoso e Taci Alcolea  para se enfrentarem na cozinha. Nah Cardoso coleciona mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em seus vídeos ela dá dicas de looks, decoração, beleza, entrevista celebridades e conta sobre suas viagens e sua rotina. Nah enfrenta a sua amiga “cor-de-rosa”, Taci Alcolea, que antes de ser youtuber trabalhava no banco, mas largou tudo para administrar suas redes sociais, que totalizam mais de 8 milhões de inscrições. No seu canal ela fala de moda, compras, maquiagem e dá conselhos.

Na primeira prova, Cris, mãe da Nah, faz  “Estrogonofe de Frango” e Márcia, mãe da Taci, uma “Moqueca de Peixe”. E é o premiado chef William Ribeiro quem avalia o resultado. Cris surpreende com sua tática de colocar maionese no frango. Márcia está super nervosa, e se sente pressionada com a torcida dos familiares. Márcia acrescenta creme de leite e azeitona em sua moqueca, deixando o chef curioso com essa receita peculiar. Torcida da Cris inventa músicas para incentivá-la. Nah e familiares pressionamCris a colocar salsinha no arroz para deixa-lo mais gourmet, mas ela prefere fazer do jeito que faz em casa. Cris tem dificuldade em chegar no ponto certo do arroz.

Na segunda e mais importante prova, as mães fazem uma receita sugerida pelo chef: Arroz da Mamãe com Presunto. As duas mães estão tensas porque nunca fizeram essa receita antes. Márcia tem dificuldade nos cortes dos ingredientes, que ficam muito grandes. As duas estão muito atrasadas, na metade da prova ainda estão picando ingredientes. Ticiana as pressiona. Cris desliga o forno sem perceber e isso pode prejudica-la. Os familiares provam as receitas às cegas e votam na melhor. A autora do arroz mais gostoso leva pra casa 5 mil reais e o título de melhor mãe cozinheira do dia. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x