25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Projeto Dançar está com inscrições abertas

Projeto Dançar está com inscrições abertas

20/02/2013 21h11 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Projeto Dançar está com inscrições abertas

A Coordenadoria de Artes e Cultura informa que estão abertas as inscrições do Projeto Dançar “No Compasso da Cidadania”. As inscrições poderão ser feitas no Centro de Cultura Afro-brasileira “Odette dos Santos”, localizado na rua Dona Alexandrina, 844, no centro.

 

Para os alunos que frequentaram o projeto no ano passado as matriculas poderão ser feitas até o dia 22 de fevereiro e para os novos alunos as inscrições poderão ser realizadas de 25 de fevereiro até o dia 1° de março. O horário de atendimento é das13h30 às 17h.

As aulas do Projeto Dançar são gratuitas e ministradas de segunda à sexta-feira, podendo se inscrever crianças a partir dos 6 anos de idade como também adolescentes e jovens. O Projeto tem como objetivo a integração social de crianças e jovens, incentivando a formação artística por meio de estilos como o ballet clássico e a dança de rua.

Outras informações podem ser obtidas na sede do Centro de Cultura Afro-brasileira “Odette dos Santos” ou pelos telefones 3371-8886 ou 3371-8936 ou na a Coordenadoria de Artes e Cultura pelo telefone 3373-2707.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x