Projeto de música apoiado pela Prefeitura está com inscrições abertas

5 de setembro de 2019


A Escola Livre de Música “Maestro João Sepe”, por meio de projeto de fomento da Prefeitura de São Carlos, pela Secretaria de Esportes e Cultura, está com inscrições abertas para os cursos de trompete, trombone, percussão, saxofone, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta e clarinete.

As vagas são destinadas as pessoas com mais de 12 anos e não é necessário ter experiência com o instrumento. Para os cursos de trompete, trombone, saxofone, flauta e clarinete é preciso ter o instrumento.

Para crianças com idade entre 06 e 12 anos, a escola oferece o curso de Musicalização Infantil.

Os interessados deverão comparecer na secretaria da escola, na Rua Jesuíno de Arruda, 1.598 (entre as ruas Riachuelo e Aquidaban). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3307-1870 ou 99187-8646.

PONTILHÃO LIBERADO – A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras Públicas e de Transporte e Trânsito, liberou no final da tarde desta quarta-feira (04/09), o pontilhão que dá acesso aos bairros São Carlos VIII e Santa Maria, localizado na rua Capitão Luís Brandão e que passa sob a Rodovia Washington Luis (SP 310 – km 232+900 metros), local onde foi construída uma passarela elevada para pedestres. Nesta quinta-feira (5/9), será realizado o serviço de tapa-buraco no local, portanto somente das 9h às 10h, o local será interditado. O investimento total da obra foi de R$ 93.537,44 com recursos do próprio município.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *