19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Projeto Guri abre 1.200 vagas na região de São Carlos

Projeto Guri abre 1.200 vagas na região de São Carlos

13/02/2015 20h44 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Projeto Guri abre 1.200 vagas na região de São Carlos

O Projeto Guri – programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, voltado para crianças e adolescentes – oferece mais de 1.200 vagas para aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos), na região de São Carlos.

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm até o dia 7 de março para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências. 

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, basta acessar www.projetoguri.org.br/polos-guri.

 

Polo Regional São Carlos

Vagas disponíveis: 60

O polo oferece os cursos: baixo elétrico, bateria, cavaco, clarinete, contrabaixo, coral, flauta transversal, guitarra elétrica, iniciação musical, percussão, saxofone, teclado/piano, tecnologia musical, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo.

*Confira no polo quais cursos contam com vagas disponíveis

Funcionamento: Segundas as sextas-feiras, das 8h às 17h30.

Endereço: Rua Episcopal, 1611, Centro. CEP: 13560-670.

Telefone: (16) 3413-6847.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x