16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Projeto Guri prorroga inscrições na região de São Carlos

Projeto Guri prorroga inscrições na região de São Carlos

21/02/2013 12h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Projeto Guri prorroga inscrições na região de São Carlos

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo, está com vagas abertas para seus cursos de música na região de São Carlos e Araraquara. Para o primeiro semestre ainda há vagas na região.

Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir, durante este período, diretamente ao polo, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento), comprovante de matrícula escolar, boletim escolar de 2012, RG do responsável e comprovante de endereço para consulta.

As inscrições poderão ser realizadas até 8 de março. Para consultar a lista completa dos polos do Projeto Guri no interior e no litoral, os interessados devem visitar a seção “Onde Estamos” no site do programa – www.projetoguri.org.br. Informações sobre as vagas disponíveis devem ser conferidas diretamente no polo de ensino de cada cidade.

Mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, desde 1995 continuamente, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação musical, coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados e percussão.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x