16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Projeto Música na Praça recebe calouros de 2013

Projeto Música na Praça recebe calouros de 2013

26/02/2013 12h04 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Projeto Música na Praça recebe calouros de 2013

Fazendo parte da programação da Semana de Recepção aos Calouros no Campus USP São Carlos, o Centro Cultural da USP e a Comissão de Graduação da EESC/USP, convidam a todos para duas apresentações: dias 26 e 28 de fevereiro. Será na Praça do Central do Campus, às 12h. Informações pelos telefones: 3373-9106 e e-mail: [email protected]. Evento Gratuito

26 de fevereiro de 2013 – Grupo de MPB formado por músicos do campus: Henrique Rozenfeld (percussão), João Hanai (sax), Luis Carlos Muzzetti (percussão), Cesar Derisso – (baixo-elétrico), Marcelo Luiz Calegaro – (teclado), Eduvaldo Paulo Sichieri– (Voz e Violão) e Mara Vecchia (Voz).

28 de fevereiro de 2013 – Banda DOCE VENENO – Formada por Wagner (teclado e voz), Neto (sax, percussão e voz), Sérgio (bateria), Claudinho (baixo e voz) e Mak (guitarra e voz), a banda Doce Veneno fará o Queen Tribute, que será, na verdade, uma grande satisfação para os ouvintes poder vivenciar todas essas fantásticas músicas, passando por duas décadas de grandes sucessos, desde o Hard Rock Britânico até as baladas e Rock Ópera. Músicas como We are the champions Love of my life, Bohemian Raphsody, Somebody to Love e Kind of Magic fazem parte do repertório.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x