25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Rádio: Programa Sidney Prado completa 1 ano

Rádio: Programa Sidney Prado completa 1 ano

22/11/2011 08h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Rádio: Programa Sidney Prado completa 1 ano

O Programa Sidney Prado completou um ano no ar pela radio São Carlos AM. O programa apresentado por Sidney tem o objetivo de evangelizar, integrar e interagir com todo povo de Deus.

Um programa que visa oferecer momentos de atenção e carinho aos trabalhadores, donas de casa, idosos e enfermos, um programa que é levado ao ar com muito respeito com as pessoas e dignidade.

“Independente do credo de nossos ouvintes, queremos oferecer as pessoas um alento, uma palavra de conforto e esperança”, explica o locutor.

“Pelo apoio das Famílias de São Carlos foi possível divulgar a mensagem Redentora do Evangelho para todos os bairros de nossa cidade, tendo Nossa Senhora Aparecida como modelo e Mãe intercessora. Esta é a nossa missão, levando uma palavra amiga, música e o melhor de Deus para dentro da casa de cada família que viveem São Carlos”, fala Sidney.

O horário mais forte e de maior audiência no nosso programa hoje é o “Momento de Fé”, em que os ouvintes ligam pedindo oração, cura, libertação, orações para emprego, depressão, curas físicas e espirituais. “Neste momento eu tenho a certeza que todos que tem Fé em Deus são curados, pois o milagre acontece o sonho é realizado e os objetivos conquistados, é assim que fazemos o momento de Fé ser o carro chefe do nosso programa”. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x