24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Rádio UFSCar estreia nova programação

Rádio UFSCar estreia nova programação

25/02/2012 12h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Rádio UFSCar estreia nova programação

Novas vinhetas, formatos e programas. Essas são algumas das mudanças na grade da Rádio UFSCar – 95.3 – emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos, que começa a ser veiculadas a partir desta segunda-feira (27). A emissora inaugura a nova programação às 7h45, com o programa Antenado, um programa jornalístico que discute o mundo, o país e a região, além de promover debates temáticos sobre educação, inovação, meio ambiente e cotidiano, nas manhãs de segunda a sexta-feira, com a apresentação de Daniel Monteiro e Hélvio Tamoio.

Em seguida, será a vez do Megafone estrear sua nova dinâmica, das 10h às 12h, estabelecendo um diálogo direto com a população e participando ativamente do cotidiano da cidade, por meio de debates e campanhas de interesse público, política, cultura, cidadania e mobilização social, sob o comando de Lucas Ferreira e Simone Bezerra.

Ao meio dia, também reestreia o Notícias UFSCar, com entrevistas para divulgação de trabalhos científicos, publicações, pesquisas em andamento e demais projetos, apresentado por Simone Bezerra e Daniel Monteiro.

Das 17h às 19h, volta o programa “Caixa de Entrada”, apresentado por Mauro Lussi , Alexandre Leopoldino e Andressa Barbosa. São duas horas dedicadas aos lançamentos e a novidades musicais nacionais e internacionais.

Nesta quinta (1º), o programa Rádio UFSCar Convida retorna com a produção e apresentação de Simone Bezerra. A Rádio UFSCar também abre espaço para programas propostos pela comunidade. Em2012 aRádio UFSCar – 95.3 – vai ampliar ainda mais essa relação, com a estreia de novos programas durante o mês de março.

De acordo com o diretor-geral da emissora, Ricardo Rodrigues, as mudanças refletem a postura da Rádio UFSCar, “este ano a emissora completa cinco anos no ar, e a transformação é sua característica. Um processo contínuo de troca de experiências e conhecimentos entre equipe e ouvintes, comunidade acadêmica, sociedade civil e poder público”. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x