23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Rádio UFSCar transmite programação especial infantil

Rádio UFSCar transmite programação especial infantil

10/10/2011 20h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Rádio UFSCar transmite programação especial infantil

Rádio UFSCar faz seleção musical dedicada à infânciaEm comemoração ao Dia das Crianças, a Rádio da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) fará uma transmissão diferenciada neste dia 12 de outubro. A partir das 7 horas da manhã, no programa “Discos da Nossa Terra” será tocada na íntegra o álbum “O Grande Circo Místico”, um espetáculo musical brasileiro apresentado em 1983.

Às 9 horas serão contadas histórias, com fábulas e canções tradicionais para crianças de todas as idades. E até o meio-dia, a seleção musical é dedicada à infância, trazendo desde cantigas de roda até músicas de clássicos como “Os Saltimbancos” e “A Arca de Noé”.

Para os adultos, o Notícias UFSCar traz uma edição dedicada a pesquisas que enfocam o desenvolvimento infantil, além dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Infância e Juventude da Prefeitura Municipal de São Carlos. A noite, às 19 horas, tem a reprise do show “Conversa de Botequim em Homenagem a Nelson do Cavaquinho”, gravado direto do Teatro Municipal e, às 21 horas, o Ecos de Tupac Amaru celebra o Dia das Crianças com canções latinas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x