Cultura

Regina Dias se rende a irreverência de Rita Lee em show semiacústico no SESC São Carlos


Suspendemos os Jardins da Babilônia para você colocar as asas para fora! Basta chegar mais para dançar e se divertir no tributo à Rita Lee que Regina Dias realizará no domingo, 15 de setembro no Sesc São Carlos.
“A proposta é trazer uma releitura dos sucessos e da irreverência no show MAIS LOUCO É QUEM ME DIZ, concebido com característica semiacústica, mas mantendo a harmonia das canções originais”, revela Regina.
No palco estarão ótimos músicos da cidade, sob a direção musical de Murilo Barbosa (teclado), Regina Dias (voz), Rodrigo Lanceloti (violão), Ricieri Nascimento (baixo) e Bruno Bernini (bateria) darão o tom da festa.
Para o tributo à Rita Lee o playlist original passava de 40 músicas que foram lapidadas para chegar nas 18 que compõem o show. “É sempre um dilema incluir ou excluir músicas de um roteiro. O foco da escolha foi no que é mais tocante na obra dela, para levar ao público a emoção”.
O roteiro do show buscou reunir composições de várias fases de Rita Lee desde os anos 70 ainda com os Mutantes. Músicas como “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “Lança Perfume”, “Jardins Da Babilônia”, “Doce Vampiro” e “Balada Do Louco” contracenam com composições mais recentes a exemplo de “Pagu” e “Amor E Sexo”.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *