19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Reprise de ‘Avenida Brasil’ ganhou o público

Reprise de ‘Avenida Brasil’ ganhou o público

02/05/2020 14h53 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Reprise de ‘Avenida Brasil’ ganhou o público Foto: Reprodução

O momento de quarentena, com todos em casa, pode ter dado uma mãozinha, mas o que ficou claro é que a novela Avenida Brasil é um fenômeno, conseguindo bater recordes de audiência no horário da tarde. Escrito por João Emanuel Carneiro, o folhetim chegou ao último capítulo nesta última sexta-feira (01) registrando a melhor performance do Vale a Pena Ver de Novo em dez anos.
Para o autor, Avenida Brasil foi uma novela que mudou a sua carreira e a sua vida também. “Parou o Brasil.” Apesar disso, ele considera A Favorita como seu projeto mais ousado e desafiador. Revendo sua cria, diz que há coisas que ele foi esquecendo com o tempo e que se surpreendeu como um telespectador. E revela que “secretamente torcia” para Carminha (Adriana Esteves).
Nessa luta entre o bem e o mal, tão forte na novela, Avenida Brasil conquistou o grande público, em uma torcida pela mocinha – que nem sempre foi assim, a mocinha da trama -, interpretada por Débora Falabella. Para a atriz, Nina foi uma personagem importante, completa e difícil, um desafio. “Eu lembro que a cada semana que eu recebia os capítulos, a história da Nina mudava um pouco, ela apresentava traços de personalidades diferentes e, ao mesmo tempo, também muito convicta do que ela queria realizar.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x