19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Resumo das Novelas – 01/06/2016

Resumo das Novelas – 01/06/2016

01/06/2016 12h00 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Resumo das Novelas – 01/06/2016

Malhação

Ana acusa Samurai diante do delegado. Rodrigo pede para reatar o namoro com Luciana, mas a menina não acredita nele. Monique e Uodson não aprovam que Alina interrompa os estudos para ser maquiadora. Samurai decide impedir que Ana e sua família se aproximem de Rodriguinho. Luciana confronta Roger. Filipe se prepara para fazer a primeira entrega como motoboy. Samuel elogia Arthur e chama a atenção de Júlia. Bia deixa escapar na frente de Tito que Ana falou sobre ele. Nanda se incomoda com os pedidos de Samurai para cuidar de Rodriguinho. Rubem se oferece para conversar com Miguel. Nanda incentiva Filipe em seu trabalho. Piedad seduz Uodson. Samurai anuncia o resultado do exame de DNA de Rodriguinho.

 

Eta Mundo Bom

Josias confronta Paulina ao vê-la cantando no dancing. Paulina implora para ter uma conversa com Josias e exige que Sarita esteja por perto. Diana comemora o sucesso de seu plano para reconquistar Severo. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu, e a menina pede que Zé dos Porcos a esqueça. Chega o dia do casamento de Candinho e Sandra. Filomena se despede de Candinho e parte para a fazenda com Romeu. Paulina revela a Josias que Sarita é sua neta e pede que ele a leve para a fazenda. Clarice, Pancrácio e o advogado Dantas garantem a Candinho que ele é o pai do filho de Filomena. Candinho desiste de se casar com Sandra.

 

Haja Coração

Tancinha estraga a festa de Fedora. Giovanni acusa Camila de ter armado contra ele. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Beto se interessa por Tancinha. Apolo tenta defender a noiva e acaba preso por desacato à autoridade. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Giovanni ajuda Camila ao ver que a moça está em poder de bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

 

Velho Chico

Afrânio descobre que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson e fica furioso. O delegado Germano impede Afrânio de atacar Santo. Padre Benício conta para Chico Criatura que Martim voltou para casa. Martim e Iolanda se divertem no Rio São Francisco. Carlos Eduardo discute com Tereza. Carlos Eduardo tenta convencer Miguel a se afastar de Martim. Afrânio faz ameaças a Santo. O prefeito Raimundo indica o antigo delegado Queiroz para assumir um cargo público. Santo se vangloria de sua vitória contra Afrânio. Martim pede para Iolanda cantar para ele no teatro da fazenda. Afrânio e Martim se encontram. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x