19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Resumo das novelas

Resumo das novelas

28/01/2015 19h55 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Resumo das novelas

Malhação

Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Pedro e Nando descobrem que Sol não poderá viajar com a banda. Rute lamenta a situação de Jeff, que está com dificuldades para trazer Mari de volta. Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los, mas os dois conseguem fugir. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta. Sol e Bianca tentam convencer Vicki a cantar com a banda em Ouro Preto.

Boogie Oogie

Carlota comemora a partida de Sandra. Pedro se enfurece e tenta convencer Sandra a desistir de ir embora. Cristina aconselha Diana a engravidar de Paulo. Beatriz fica arrasada com o desprezo dos filhos. Claudia pede para Sandra prometer que não voltará para a mansão. Rafael comemora a volta da namorada para a casa de Elísio. Otávio confessa a Serginho que gosta de Alessandra. Augusta decide não ficar na casa de Elísio. Heitor confirma que os livros com as contas da Vip Turismo podem ter sido alterados. Cristina deixa Fernando sozinho em casa com Susana. Rafael recebe um presente de Vitória e fica intrigado. Fernando e Susana se beijam. Vitória diz a Rafael que já tem o resultado de seu teste de paternidade.

Alto Astral

Tina disfarça e diz para Maria Inês que os homens que a olham são velhos conhecidos. Laura comenta com Bia que Tina pode estar trabalhando em um bordel. Scarlett começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada como Cida à família do padrinho. Aurélia aconselha Suzana a não contar o que aconteceu na noite em que Oscar morreu. Marcos é forçado a comprar um anel de casamento para Sueli. Scarlett quase ateia fogo na cozinha de Manuel. Samantha sugere a Caíque que se casem.

Império

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Isis discute com Cora. Maria Isis liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.

Vitoria

Diana desmaia após ter o carro soterrado. Paulão diz que a ação deu certo. Priscila tenta disfarçar o incômodo ao receber a notícia. Iago comemora o sucesso da ação, enquanto Ciça chora culpada. Iago agradece Priscila pela execução do plano. Paulão avisa que deixou uma prova contra Iago no local do crime. Priscila torce para a polícia encontrá-la e diz que ele será acusado de matar Diana.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x