25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Resumo das Novelas

Resumo das Novelas

31/01/2015 10h31 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Resumo das Novelas

Malhação

ESTA NOVELA NÃO É EXIBIDA AOS SÁBADOS.

Vitória

ESTA NOVELA NÃO É EXIBIDA AOS SÁBADOS.

Boogie Oogie

Elísio e Vitória têm uma conversa difícil. Otávio fica revoltado e Rafael tenta acalmá-lo. Vitória diz que voltará para casa. Gilda e Célia tentam acalmar Beatriz após uma discussão com Diana. Elísio procura Leonor. Vitória compete com Sandra pelo amor de Otávio e Cláudia. Vicente discute com Augusta. Tadeu conta para Danielle que Vitória voltou para o Brasil. Carlota e Ágata trocam acusações. Sandra insinua para Luisa que pode ter descoberto o segredo de Carlota. Fernando se preocupa com Vitória. Vitória procura Beto. Cury leva Carlota para depor sobre o inquérito contra Susana. Gustavo afirma que questionará Carlota sobre a prisão de Ivan. Vitória volta para a mansão. Carlota se surpreende ao encontrar Ágata na delegacia.

Alto Astral

Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos. Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.

Império

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Isis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Isis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Isis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x