25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Resumo das novelas

Resumo das novelas

03/02/2015 18h13 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Resumo das novelas

Malhação

Pedro beija o rosto de Vicki e se afasta com Karina, que questiona se o namorado tem algo a esconder. Jeff e Mari avisam que voltarão para o Rio de Janeiro. Duca fica com ciúmes ao assistir ao ensaio de Bianca na praça. Jade e João comentam sobre a sabotagem ao vestido de Bianca. Bete se preocupa com Wallace quando Sol conta que o rapaz falará com Simplício. O vestido de Bianca rasga e ela cai por cima de Henrique, deixando Duca fora de si. King sugere que Simplício está sendo ameaçado. Pedro convence Vicki a não contar sobre sua armação com Bianca para Karina. Bianca termina o namoro com Duca.

Boogie Oogie

Vitória e Rafael vão para a casa de Paulo. Sandra cuida de Daniele. Daniele culpa Carlota pela confusão em seu casamento e Madalena pensa em expulsá-la da mansão. Paulo decide ir atrás de Vitória e Sandra se preocupa. Alessandra e Otávio se encontram. Alessandra mente para Serginho. Solange substitui Vitória ao lado de Beto no altar. Vitória briga com Paulo. Daniele e Rodrigo se casam. Cristina afirma a Susana que Fernando não voltará para a mansão. Madalena diz a Fernando que expulsará Carlota de sua casa. Carlota beija Fernando.

Alto Astral

Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Vicente repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Úrsula pede desculpas a Laura. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia.

Império

Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara e José Pedro ficam indignados com Cristina. Vicente tenta consolar Maria Clara. Cora implora para Jurema e Reginaldo lhe concederem uma folga. Danielle tenta avisar a Maurílio que José Alfredo está vivo. Reginaldo observa Cora dormir. José Alfredo inicia seu depoimento para o delegado. Téo tenta confirmar com Maria Marta se Silviano foi seu primeiro marido. Magnólia fica encantada com a matéria que Téo escreve sobre ela. Maria Marta implora para Rodrigo deixá-la falar com José Alfredo. João Lucas defende Cristina. Maria Marta se encontra com José Alfredo.

Vitoria

Artur questiona porque Iago ainda não está preso. Bárbara explica que não existem provas suficientes, mas Netto avisa que em breve conseguirá incriminá-lo. Jorge comemora ao saber que Iago foi baleado. Em depoimento, Clarice explica que Iago a defendeu de um tiro disparado por Dora. Ramiro diz que Clarice será liberada após fazer um retrato falado de Dora. Receosa, Priscila torce para Iago não morrer na cirurgia. Bernardo discorda de Artur, explicando que Iago precisa viver para ser julgado e pagar pelos crimes que cometeu. Netto e Bárbara duvidam de Ramiro ao ouvi-lo dizendo que fará de tudo para achar Dora e prender Iago. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x