26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Resumo das Novelas

Resumo das Novelas

05/02/2015 00h26 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Resumo das Novelas

Malhação

Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim. Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime. Vicki ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina. Sol e Wallace ficam juntos de novo, e o menino se preocupa com Bárbara. Duca e Nat pensam um no outro. Bete vai para casa. Um policial revela a Heideguer que o delegado tem provas de que Lobão atropelou Alan.

Boogie Oogie

Carlota pede para Fernando voltar para a mansão. Beto implora que Madalena não expulse sua mãe de casa. Fernando prende Cristina dentro de casa. Carlota manda Beto apressar o golpe contra a Vip Turismo. Daniele e Rodrigo partem em lua-de-mel. Sandra e Rafael pensam em seu casamento. Vitória se recusa a demitir Diana. Madalena aceita namorar Vicente. Vitória decide ajudar Otávio a conquistar Alessandra. Cristina afirma a Diana que se vingará de Fernando. Augusta recebe uma notificação para a audiência de despejo. Fernando procura os diamantes nos pertences de Carlota. Susana exige que Carlota lhe dê um diamante para que não revele a Fernando sobre o golpe na Vip Turismo.

Alto astral

Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.

Império

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo. José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

Vitoria

Iago confessa para Sabrina que Dora foi a autora do disparo. O vilão fica nervoso quando a delegada afirma que os bombeiros encontraram um explosivo no local onde o carro de Diana foi soterrado. Priscila e Paulão encontram com Beatriz, Mossoró e Jorge caminhando na rua. Iago pede ao médico para receber a visita de seus funcionários. 6Paulão provoca Mossoró, que parte pra cima dele e leva a melhor. Artur oferece uma fortuna para Netto matar Iago. Katia conversa com Bárbara e diz que William é o informante de Iago. Netto nega a oferta de Artur e avisa que não é um assassino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x