Revista Bossa supera expectativas no lançamento
Os irmãos e sócios-proprietários da Bossa Moda Brasileira, Breno e Leandro Meneghelli, lançaram no último sábado (26) a revista que leva o nome da loja na Beatniks. O evento contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas e superou as expectativas.
Leandro conta que, na noite de sábado, choveu bastante e isso os levou a pensar que não muitos convidados não compareceriam ao lançamento. “O que foi o oposto do que aconteceu, porque a festa lotou. Foi muito bom”, afirma.
A Bossa é uma revista que traz para o leitor o mundo da moda e assuntos do cotidiano. O retorno, Breno garante que foi além do que eles esperavam. “Muitas pessoas que receberam a revista já vieram aqui na loja falando que a linha editorial está muito bacana. Elogiaram bastante também os temas escolhidos”, afirma.
Ele ainda conta que o que mais chamou a atenção dos leitores da revista foram os editoriais de moda e as fotografias. “Teve gente que pegou a revista e disse que não conseguiu deixar para ler depois. Isso para nós é muito importante, pois é um feedback positivo e acentua o que já imaginávamos. Nós trabalhamos bastante para esse resultado”, reitera.
A qualidade da revista, em questão de impressão, também chamou atenção dos leitores, de acordo com Breno. “Pegar a revista na mão e ver que o produto ficou do jeito que queríamos foi muito legal. A parte gráfica não dependia de mim, mas sim de outras pessoas e ficou totalmente dentro do que esperávamos”, comemora.
O perfil sofisticado da revista permite que sejam abordados temas de interesse dos clientes da loja e do público alvo da revista. “Nós não estamos preocupados se São Carlos irá receber algum produto de alta tecnologia, se a USP fez um tijolo novo e meu cliente também não quer saber disso. Eles querem saber de moda e de matérias comportamentais”.
A próxima revista, que deve ser lançada daqui a três meses, já está em fase de elaboração. Breno adianta que três editoriais já estão prontos. “A revista é um segmento que não tem como enjoar. Não existe coisa que se renove tão rápido quanto à moda. A moda é muito cíclica. Os leitores receberão novidades de três em três meses, cada edição é um foco, um editorial, uma nova cartela de cores, ou seja, cada edição será diferenciada”.