16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Rock na Estação é inserido no Calendário Oficial

Rock na Estação é inserido no Calendário Oficial

11/07/2012 21h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Rock na Estação é inserido no Calendário Oficial

Após cinco edições exitosas do tradicional festival de rock de São Carlos, o Rock na Estação foi inserido no Calendário Oficial de Eventos do Município, por meio da Lei nº 16.257.

Este ano, a sexta edição do Festival Rock na Estação acontecerá dia 11 de agosto, das 14h às 22h, na Plataforma da Estação.

Além dessas mudanças, serão publicadas em breve no Portal da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br) as 10 bandas e/ou grupos musicais selecionados para se apresentarem no festival.

Para encerrar a edição, o festival contará este ano, por meio de uma parceria com o SESC, com a presença de Ciro Pessoa.

Ciro apresentará o show “Nu Descendo a Escada” onde mostra a trajetória do poeta, compositor e cantor paulistano com sua nova banda. No repertório “Sonífera Ilha”, sucesso que compôs quando fazia parte da primeira formação dos Titãs, “Em dia com a rebeldia”, “No meio da chuva eu grito help”, “Gruta Solar” e “Minha mulher ampulheta”, dentre outras.

O artista tocou na banda Titãs durante os dois primeiros anos. Quando saiu do grupo, deixou como herança composições que até hoje são sucessos, como “Toda Cor”, “Homem Primata” e “Babi Índio”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x